Siga-nos:

adminfya

21 março 2022

Nenhum comentário

Centro de Educação Infantil Rosa Mutran Maluf, unidade de Fé e Alegria em Cuiabá (MT), completa 11 anos

Em março, o Centro de Educação Infantil Rosa Mutran, unidade de Fé e Alegria que atende crianças de 2 a 5 anos, comemorou seu 11º aniversário na cidade de Cuiabá, capital mato-grossense.

 

Para celebrar a data, a equipe do Centro inaugurou uma placa em homenagem à patrona da unidade, Rosa Mutran Maluf – conhecida por ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social e por apoiar causas sociais, e realizou uma pequena comemoração com as crianças assistidas e com a participação de familiares da família Mutran Maluf.

 

História

O Centro de Educação Infantil Rosa Mutran Maluf iniciou suas atividades em 2011, para atender crianças dos bairros cuiabanos Jardim União, Jardim Florianópolis, Residencial Milton Figueiredo e Jardim Vitória, regiões marcadas por problemas socioeconômicos e que, à época, contavam com uma única creche municipal na localidade, que não atendia a demanda por vagas na Educação Infantil.

 

A inauguração do Centro, portanto, foi um marco na região e continua sólida até os dias atuais, modificando e ressignificando a realidade da comunidade, além de gerar um impacto positivo no cotidiano das famílias e das crianças que residem no local.

©2024 Todos los derechos reservados
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com