Siga-nos:

Fé e Alegria lança campanha de arrecadação de recursos para a compra de mochilas e estojos para o ano letivo de 2027

Com o nome de “Levo comigo…” ação mobiliza doações para que crianças e adolescentes atendidos pela instituição iniciem o próximo ano escolar com mais dignidade, motivação e oportunidades de aprendizagem

 

 

 

Neste mês de outubro, dedicado às crianças, Fé e Alegria Brasil lança a campanha “Levo comigo…”, uma mobilização solidária para arrecadar recursos destinados à compra de mochilas e estojos para crianças e adolescentes atendidos pela instituição em diferentes regiões do país. A ação seguirá até o início do ano letivo de 2027, com o objetivo de garantir que os estudantes iniciem o próximo ciclo escolar com materiais que contribuam para sua organização, autoestima e permanência na escola.

 

 

Inspirada nas histórias, sonhos e trajetórias de cada educando, a campanha parte de uma ideia simples e significativa: todos levam consigo algo que marca suas vidas. Conhecimento, esperança, amizades, descobertas e aprendizados fazem parte da caminhada de quem encontra na educação oportunidades para construir novos horizontes.

 

 

Para muitas famílias acompanhadas por Fé e Alegria, a aquisição de materiais escolares representa um desafio. Por isso, a campanha convida pessoas, empresas e parceiros a fazerem parte dessa corrente de solidariedade. Com uma doação de R$ 30, é possível garantir um kit com mochila e estojo para uma criança, contribuindo para que ela tenha mais condições de aprender e se desenvolver ao longo do ano.

 

 

Ao longo dos próximos meses, a campanha apresentará diferentes mensagens a partir do conceito “Levo comigo…”, ressaltando valores e experiências que a educação ajuda a cultivar, como a capacidade de sonhar, a confiança em si mesmo, a vontade de aprender e a esperança de transformar a realidade.

 

 

Os recursos arrecadados beneficiarão crianças e adolescentes atendidos por Fé e Alegria nas cidades de São Paulo (SP), Ilhéus (BA), Santa Luzia (MG), Montes Claros (MG), João Pessoa (PB) e Natal (RN). No momento da doação, cada apoiador poderá escolher para qual dos centros participantes deseja destinar sua contribuição, fortalecendo diretamente a ação educativa desenvolvida no território de sua preferência.

 

 

As doações já podem ser realizadas por meio da página da campanha. Com um gesto simples, é possível ajudar centenas de crianças e adolescentes a começarem 2027 levando consigo aquilo que ninguém pode tirar delas: as oportunidades que nascem da educação. Escolha um dos centros participantes, faça sua doação e ajude a encher de sonhos as mochilas que acompanharão nossas crianças no próximo ano letivo.

 

 

Acesse o site e faça sua doação:
doeagora.fealegria.org.br/levocomigo/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

©2026 Todos los derechos reservados
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com