Siga-nos:

Ação Pública

Iconos br 200x200 (3)

Influenciar políticas públicas, promover o exercício político em defesa do direito à educação como bem público por meio de iniciativas próprias de ação pública e iniciativas mais amplas em conjunto com outros atores.

Promover espaços e estratégias de comunicação, construir novas identidades, promover mudanças culturais e o desenvolvimento de novas narrativas que contribuam para a transformação social.

Linhas de ação

1. Comunicação: Construir novas narrativas que contribuam para a ressignificação de novas realidades e promovam uma mudança de valores em nossa sociedade.

Iniciativas deste eixo

O novo modelo de gestão e o novo posicionamento da Federação no mundo exige uma nova política e estratégia de comunicação para acompanhar a gestão geral nos próximos anos. Vamos definir e executar um plano de comunicação online que inclua novas narrativas, estruturas de gestão, meios de comunicação online, recursos (técnicos e financeiros) e pessoas necessárias para promover a comunicação.

A Rede Geração 21+ é a nossa proposta-aposta para promover a ação cidadã organizada dos jovens de Fé y Alegria. Queremos vincular todos os movimentos juvenis que fazem a vida na FyA, com lideranças e protagonismo juvenil nos diferentes nós, assumindo três componentes de trabalho: Formação, Advocacia e Comunicação. O foco é a cidadania, uma cultura de paz, competências cívicas, gênero e meio ambiente… Aqui e agora!

O objetivo é desenvolver as capacidades de cidadania de liderança, tomada de decisão, participação, sentimento de pertença e pensamento crítico das pessoas que fazem parte de Fe y Alegría, com atenção especial aos jovens. Queremos contribuir para a construção de um movimento formado por pessoas conscientes, comprometidas com a sociedade, organizadas, defensoras dos direitos e do meio ambiente.

Fé e Alegria é cada vez mais um ator global no campo da educação. Essas ações não podem ser realizadas isoladamente, mas com outros atores por meio de relações de trabalho e articulação com organismos internacionais, bem como alianças estratégicas com as redes sociais. Vamos aprofundar essas relações de trabalho nos níveis nacional, regional e internacional.

©2024 Todos los derechos reservados
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com