Siga-nos:

adminfya

14 junho 2021

Nenhum comentário

Com apoio de Fé e Alegria, tem início a Mostra de Cinema de Vazantes – Cinema em Comunidade

Começa hoje, dia 14, a sétima edição da Mostra Curta Vazantes – Cinema em Comunidade, um festival de cunho social realizado no distrito de Vazantes, município de Aracoiaba (CE), que tem o apoio e participação da Fundação Fé e Alegria. Excepcionalmente, por conta da pandemia, o evento será realizado virtualmente e transmitido pelo site oficial e pela plataforma cardume. Até dia 30 de junho, haverá a exibição gratuita de curtas-metragens, debates e palestras.

 

Desde 2013, a Fundação Fé e Alegria e o comitê organizador da Mostra realizam Oficinas de Audiovisual, durante a programação, com temas voltados para produção de roteiro, fotografia, animação, maquiagem cenográfica, entre outros. As formações visam beneficiar os moradores do distrito de Vazantes, em especial os adolescentes atendidos de Fé e Alegria.

 

Ao todo, o Festival exibirá 23 filmes divididos em cinco categorias: Esperança, Pulsante, Infância, Resistência e Descobertas. O Quintal de João, um dos filmes selecionados, foi dirigido por João Marcos Pereira Maia, estudante de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Ceará (UFC), formado pelas Oficinas de Audiovisual e atendido pelo Centro de Desenvolvimento Comunitário Vazantes, unidade de Fé e Alegria da região.

Acesse a programação completa do evento e assista aos filmes da VII Mostra Curta Vazantes – Cinema em Comunidade em: www.curtavazantes.com.br

©2024 Todos los derechos reservados
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com