Siga-nos:

adminfya

22 novembro 2021

Nenhum comentário

Fé e Alegria Ilhéus é homenageada pela Academia de Letras municipal

O Centro Social Nossa Senhora da Vitória, unidade de Fé e Alegria de Ilhéus (BA), foi premiada com a comenda Rui Barbosa, honraria conferida pela Academia de Letras de Ilhéus (ALI), cujo objetivo é premiar personalidades e instituições que prestaram ações nas áreas de arte e cultura para o município durante o ano. A solenidade foi realizada no último dia 19, na Sede da ALI, localizada no centro de Ilhéus.

 

A coordenadora Josefa Soares dos Santos representou a Fundação Fé e Alegria para receber a premiação na categoria Instituição Social ou Cultural e, em seu discurso, destacou a importância do trabalho social e estimulou a sociedade a se mobilizar em benefício das comunidades vulneráveis. Além da gestora, os educandos Emilly Santos Batista e William Silva Santos participaram da solenidade para protagonizar uma impactante performance, que ilustrou as dificuldades que os jovens encontram em locais desassistidos, demonstrando como a inclusão e a esperança podem modificar essa realidade.

 

A mesa alta foi composta pelos seguintes integrantes: Pawlo Cidade e Jane Hilda Badaró, presidente da Academia de Letras de Ilhéus e secretária geral, respectivamente, Adélia Pinheiro, secretária de Estado, prof. Alesandro Fernandes, reitor da Universidade Estadual De Santa Cruz (UESC), Coronel Rênor, representante do Exército Brasileiro, Zulu Araújo, presidente da Fundação Pedro Calmon, e, em nome da Prefeitura de Ilhéus, esteve presente o secretário Municipal de Cultura, Geraldo Magela.

©2024 Todos los derechos reservados
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com