Siga-nos:

adminfya

15 outubro 2020

Nenhum comentário

Fé e Alegria de Ilhéus (BA) promove live solidária em comemoração ao mês da Criança

No próximo dia 17, sábado, a unidade da Fundação Fé e Alegria de Ilhéus (BA) promoverá uma live solidária em homenagem ao mês da criança para lançamento de um álbum e de uma peça radiofônica. As produções são resultantes do projeto Casa de Bonecas, espetáculo de autoria de Mauricio Lima Guedes, educador de teatro, protagonizado pelos educandos do Centro, e realizado pela Fundação Fé e Alegria desde 2012.

A peça Casa de Bonecas destaca os princípios para construção de uma infância feliz e saudável, como a importância dos vínculos familiares e das brincadeiras no processo de desenvolvimento, bem como valores como solidariedade, amizade, respeito e cuidado com o próximo. O álbum Criança Feliz, por sua vez, traz as músicas originais do espetáculo e áudios contendo as falas originais da apresentação.

O encontro virtual oferece conteúdos destinados ao público infantil e reflexões pertinentes a adultos, além de promover a solidariedade por meio da Campanha “Alimente uma Família”. A ação solidária da Fundação Fé e Alegria tem como objetivo a arrecadação de cestas básicas e alimentos para os atendidos em diversos locais do Brasil.

Live Solidária – “Criança Feliz”

Data: 17 de agosto (sábado)

Horário: 16h

Onde assistir: Youtube – Fé e Alegria Ilhéus Oficial

Como ajudar: fealegria.org.br/doe-agora

 

©2024 Todos los derechos reservados
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com