Siga-nos:

Fé e Alegria entrega troféu “Amigos de Fé e Alegria” para JIAC e JIAC e Ação em BH

Em um momento de grande alegria e reconhecimento, realizado em Belo Horizonte (MG), a Fundação Fé e Alegria Brasil entregou o troféu “Amigos de Fé e Alegria” aos grupos JIAC – Jornada Inaciana de Acolhida – e JIAC e Ação, movimentos de pais do Colégio Loyola, da Rede Jesuíta de Educação Básica (RJE), que têm sido parceiros fundamentais em diversas iniciativas sociais. 

 

Ao longo dos últimos anos, a JIAC e, especialmente, a JIAC e Ação têm promovido atividades de impacto social em diferentes organizações, sendo Fé e Alegria uma das principais beneficiadas por essa rede de solidariedade. O apoio já se traduziu em contribuições financeiras diretas, atendimentos odontológicos para as crianças atendidas pela Fundação – com o apoio da Construtora Ápia -, além de projetos de música e outras ações transformadoras que ampliam o alcance e a qualidade do trabalho realizado junto às comunidades em situação de vulnerabilidade social. 

 

A entrega do troféu simboliza o profundo agradecimento e reconhecimento da Fundação a esse compromisso coletivo. Mais do que uma homenagem, representa o laço afetivo e solidário que une os “Amigos de Fé e Alegria” na construção de uma sociedade mais justa e fraterna. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

©2025 Todos los derechos reservados
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com