Siga-nos:

adminfya

09 novembro 2017

Nenhum comentário

FEARTE: cultura, arte e tecnologia.

Mais de 1.000 Natalenses são esperados durante os três dias de evento.

Durante os dias 08, 09 e 10 acontece a 4° edição do FEARTE – Festival de Educação, Arte, Cultura e Tecnologia – na cidade de Natal, no loteamento de Boa Esperança, no bairro Lagoa Azul.
Promovido pela Fundação Fé e Alegria do Brasil – unidade Natal – acontece anualmente e busca envolver famílias, comércio regional e toda a comunidade para três dias de atividades culturais, artísticas e de inovação.
Desde 2011, quando foi lançado o FEARTE, mais de 4 mil pessoas já participaram do evento. A programação – feita para agradar a todos os gostos – envolve atividades da dança ao esporte; aos serviços de utilidade pública, como assessoria jurídica, triagem médica e mais. Além dos serviços citados, a programação conta com exposições artísticas, oficinas e workshops, stands e espaço para alimentação.
Todas as ações são pensadas para beneficio da comunidade e são oferecidas gratuitamente.
O centro de Fé e Alegria, onde acontece o evento, é uma das principais obras sociais para crianças e jovens da região, conhecido também como CEDEC – Centro de Desenvolvimento Comunitário.
Além da unidade localizada em Natal, onde acontece o FEARTE, a instituição atua em outros 14 estados e 20 cidades em todas as regiões do Brasil.
Todas as atividades do evento são planejadas e organizadas pela equipe do centro social de Natal – Fé e Alegria – e também pelas crianças e jovens que são beneficiários da instituição, a participação é feita forma colaborativa. Para a 4° edição do festival é estimada mais de 1.000 pessoas – conta com entusiasmo a equipe organizadora.
Os parceiros locais, que fazem parte desde o início do festival, são muitos. Dentre eles se destacam: a Prefeitura Municipal da Cidade de Natal e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Endereço: RUA TIJUANA, 472 – BOA ESPERANÇA – LAGOA AZUL

Valor: Gratuito

Dias: 08, 09 e 10

©2024 Todos los derechos reservados
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com