Siga-nos:

adminfya

10 agosto 2022

Nenhum comentário

Fé e Alegria de Cariacica marca presença na Feira do Empreendedor ES

No mês de julho, o grupo de mulheres atendidas pelo projeto Meios de Vida, ofertado por Fé e Alegria de Cariacica, participou da Feira do Empreendedor, realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES). O evento aconteceu no espaço Pavilhão de Carapina, na cidade de Serra (ES), e celebrou os 50 anos de Sebrae no estado capixaba.

 

A experiência teve a participação de 200 expositores e a realização de mais de 400 capacitações gratuitas em diversos segmentos, como artesanato, beleza, moda, tecnologia, entre outros. Além disso, a Feira também trouxe palestras e atendimentos aos pequenos empreendedores e visitantes.

 

Outro destaque do evento foi a programação Caravana pra Elas, promovido pelo Sebrae em parceria com o Ministério da Cidadania. A iniciativa, que pretende impulsionar o empreendedorismo feminino, contou com a presença dos representantes e de atendidas por Fé e Alegria, que participaram de rodadas de formações, oficinas, orientações sobre crédito, entre outros serviços.

 

Sobre o Projeto Meios de Vida

O projeto Meios de Vida visa contribuir para a inserção social e laboral de jovens e adultos em situação de vulnerabilidade, por meio de programas de qualificação profissional voltados com foco no empreendedorismo social e geração de renda, com especial atenção a mulheres em situação de risco social.

 

O objetivo do projeto é proporcionar mais independência financeira aos atendidos, desenvolvendo um trabalho que potencialize e valorize seus projetos pessoais e profissionais, e que promova a transformação da comunidade por meio da inovação e do empreendedorismo.

©2024 Todos los derechos reservados
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com