Siga-nos:

adminfya

08 dezembro 2021

Nenhum comentário

Fé e Alegria em Vazantes (CE) organiza Feira de Empreendedorismo para comerciantes da região

No último dia 3, foi realizada a I Feira do Empreendedorismo de Fé e Alegria Vazantes (CE) para divulgar e promover trabalhos artesanais realizados com os grupos de agricultura familiar e do Projeto Meios de Vida, além de pequenos empreendedores da comunidade. O evento ocorreu na Galeria Vazantes, polo de cultura e economia solidária que reúne atividades para fortalecer o comércio local do distrito localizado no município de Aracoiaba (CE).

 

A iniciativa tem como propósito fortalecer a economia solidaria e a valorização do trabalho realizado, bem como divulgar a Galeria Vazantes. Além da comercialização de produtos de vestuário, gastronomia, agricultura familiar e artesanato, o evento teve atrações, como o show ao vivo do cantor Junior Gordin e um bingo com entrega de prêmios, para estimular a participação do público.

 

Ao todo, 29 expositores e uma média de 100 visitantes marcaram presença na I Feira do Empreendedorismo, que seguiu as recomendações sanitárias estaduais, como distanciamento social.

©2024 Todos los derechos reservados
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com