Siga-nos:

adminfya

05 julho 2022

Nenhum comentário

Está no ar o videoclipe ‘Com-FyA’, faixa do projeto musical que apoia a Fundação Fé e Alegria

Para homenagear a Fundação Fé e Alegria, nesta terça-feira, Pe. Francys Adão, SJ, lança o videoclipe da canção ‘Com-FyA’, da segunda coletânea de ‘Para cantar, rezar e esperançar’, projeto destinado à arrecadação de doações para instituição. Com produção audiovisual do escolástico Dimas Oliveira, SJ, a canção traz mensagens de transformação e esperança em um mundo melhor.

 

Durante a concepção do clipe, Dimas, que é formado em Direção de Arte em Publicidade, pensou em uma abordagem mais sensível e divertida, ao mesmo tempo. “A luz e as cores retratadas no clipe refletem o universo imaginativo próprio das crianças e é esse impulso lúdico que deve despertar em nós o desejo de sermos pessoas melhores e mais humanas. Esse foi o conceito criativo que guiou a concepção deste trabalho gratificante. Agradeço ao padre Francys pelo convite para a direção do clipe e parabenizo o Fé e Alegria pelo lindo trabalho realizado no Brasil e na América Latina”, comenta Dimas.

 

A segunda parte da coletânea contou com sete faixas autorais gravadas em estúdio, divulgadas para beneficiar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade de 14 estados do país.

 

Para fazer parte da ação que transforma vidas brasileiras há mais de 40 anos, faça sua contribuição no site doeagora.fealegria.org.br ou pela chave pix doe@fealegria.org.br

 

Aproveite para escutar as demais faixas da coletânea no link clicando aqui.

 

O movimento solidário da campanha Para cantar, rezar e esperançar vem transformando vidas a cada compasso. Doe e faça a diferença! “Pois este é o mandamento: viver o Amor” para construir uma sociedade mais justa, democrática e solidária.

©2024 Todos los derechos reservados
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com