Siga-nos:

Novas fronteiras

Iconos br 200x200 (3)

Somos coerentes com nosso carisma original, ousado e criativo, para projetar novos empreendimentos socioeducativos nas fronteiras de maior exclusão.

Linhas de ação

1. População e fronteira socioeconômica: Desenvolver novas iniciativas, nos países onde estamos presentes, que contribuam para a inserção social, cultural e laboral das pessoas vítimas de violência.

Iniciativas deste eixo

Priorizamos a atenção à fronteira de exclusão que dá origem às capacidades diferenciadas no campo da educação. A Educação Especial aplicando as Novas Tecnologias da Informação e Comunicação (NTICs) é uma prioridade para facilitar a criação de uma rede de países interessados ​​em participar do tema.

A grande necessidade de educação de qualidade identificada na África, Madagascar e Ásia, tornam-se fronteiras geográficas com maior demanda por atendimento e também uma oportunidade de crescimento para Fe y Alegría. Nessas Fronteiras, nasce uma nova identidade FyA. Apoiamos na leitura e escrita, na formação de diretores e professores, no desenvolvimento da infraestrutura escolar e na gestão de projetos educacionais a partir dos mais diversos idiomas, crenças e culturas.

©2024 Todos los derechos reservados
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com