Siga-nos:

adminfya

12 novembro 2021

Nenhum comentário

Está no ar a campanha Seu IR pode ser Educação e Esperança, da Fundação Fé e Alegria

A Fundação Fé e Alegria do Brasil lança a campanha Seu IR pode ser Educação e Esperança, que visa captar recursos por meio do imposto de renda, sem que o contribuinte gaste nada a mais.

 

Nesse momento, as unidades de Montes Claros e Santa Luzia, do estado de Minas Gerais, de São Paulo capital e de Porto Alegre (RS) estão aptas para participar da campanha. Os projetos participantes são reconhecidos pelos Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente e beneficiam diversas pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

Como funciona?

 

Ao declarar o imposto de renda no modelo completo, é possível destinar até 6% do valor devido, que será restituído ou abatido de IRPF em 2022.

 

Para realizar uma doação via Imposto de Renda* às unidades de Santa Luzia, Montes Claros e São Paulo, acesse: fealegria.abraceumacausa.com.br ou clique aqui para destinar seu imposto à unidade de Porto Alegre.

 

*Caso não se enquadre no modelo de declaração completa, é possível fazer uma doação acessando a página doe agora ou pela chave pix doe@fealegria.org.br.

©2024 Todos los derechos reservados
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com