Siga-nos:

Sustentabilidade

Iconos br 200x200 (3)

Somos um movimento que se projeta na sociedade, formado por pessoas comprometidas com nossa missão de transformação social.

Buscamos fortalecer nossa sustentabilidade organizacional e econômica para garantir uma gestão eficaz, participativa e transparente.

Linhas de ação

1. Promover em todos os países que integram a Federação Internacional de Fe y Alegría o sentimento de pertença ao Movimento.

 

2. Fortalecer a visibilidade social e o apoio à missão de Fe y Alegría, promovendo respostas pertinentes em diversos contextos.

 

3. Impulsionar o Movimento implementando um sistema de gestão flexível e inovador.

 

4. Mobilizar os recursos necessários para projetar o serviço educacional.

Iniciativas deste eixo

O Plano Prioritário Federal (PPF) é socializado e apropriado pelas equipes do Fe y Alegría em todos os níveis, para produzir um movimento interno de trabalho em sinergia e em rede, respondendo a novos contextos. Possui três componentes principais:

  1. Renovação de estruturas de governança e gestão.
  2. Nova forma de proceder em Networking, Comunicação, Liderança e Inovação
  3. Acompanhe a renovação do Fe y Alegrías Nacionales.

Realizar uma avaliação de impacto quantitativa que permita obter evidências suficientes, acompanhadas de uma análise qualitativa robusta para validar e apoiar o modelo de educação formal Fe y Alegría. Trabalhar com uma amostra do Peru, Bolívia, Venezuela, Colômbia, Guatemala e República Dominicana priorizando Estudantes, Comunidades e Sistemas Educacionais nos níveis de educação infantil, fundamental e médio.

Temos a obrigação de responder à confiança das pessoas que acreditam em Fe y Alegría. Além disso, para esclarecer a gestão transparente dos recursos, queremos diagnosticar a situação e os cenários futuros com respeito à sustentabilidade de Fe y Alegría como um todo. Propomo-nos a conceber propostas federativas para abordar os aspectos mais fracos ou em risco, bem como diversificar as fontes de financiamento através do acesso a novos níveis globais e regionais.

Continuaremos a estabelecer relações tanto nos Estados Unidos da América como em outras áreas geográficas com doadores pessoais e institucionais para fortalecer nosso serviço educacional. Temos o grande desafio de aprofundar a estratégia de vinculação com atores globais dedicados à filantropia.

©2024 Todos los derechos reservados
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com