Siga-nos:

adminfya

27 junho 2022

Nenhum comentário

Unidades de Fé e Alegria realizam festejos juninos

Após dois anos sem as tradicionais festas juninas, as unidades de Fé e Alegria realizam suas comemorações para celebrar o retorno presencial das atividades e fortalecer os vínculos com a comunidade local.

 

No Nordeste, onde as festividades do mês de junho são ainda mais populares, as unidades de Fé e Alegria em Ilhéus (BA) e em Vazantes (Aracoiaba – CE) promoveram “arraiás” com programações especiais nos centros sociais dos municípios. Os eventos contaram com apresentações culturais, danças regionais, sorteios, brincadeiras de pescaria, cabo de guerra, corrida no saco, entre outras, além de comidas típicas, como amendoim, bolho de milho e maçã do amor.

 

Na cidade de Montes Claros (MG), mais de 800 pessoas participaram das festividades no Centro Social de Educação e Cultura São Luiz Gonzaga, unidade de Fé e Alegria. A equipe realizou o evento que reuniu ritmos de forró, piseiro e sertanejo, danças nordestinas, coreografias, além de quitutes juninos. Um dos presentes, o educando Pedro Emanuel Ferreira Santos, de 12 anos, elogiou o momento: “Está tudo muito lindo, a comida está muito boa, eu amei participar da quadrilha”.

©2024 Todos los derechos reservados
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com